Termos e Condições

Antes de visualizar este site, leia atentamente as especificações a seguir. Eles estabelecem os termos e condições de uso de todos os materiais que compõem este site. O acesso ao site e a utilização das suas aplicações pressupõem a aceitação explícita ou implícita de todos os Termos e Condições publicados, tendo estes pleno valor contratual.

Os termos “site”, “este site” e “o site” usados ​​neste documento referem-se ao site do Instituto Harmony

  • Visitante – qualquer pessoa que acesse o site do Instituto Harmony, independentemente do motivo.
  • Utilizador – pessoa singular que tem ou obtém acesso ao conteúdo, através dos meios de comunicação disponibilizados pelo Harmony Institute

Por “conteúdo” queremos dizer:

• todas as informações no site que podem ser visitadas, visualizadas ou acessadas usando um dispositivo digital;

• o conteúdo de qualquer e-mail enviado aos seus usuários ou clientes pelo HARMONY INSTITUTE., por meio eletrônico e/ou qualquer outro meio de comunicação disponível;

Cliente – pessoa física que tem a capacidade de usuário do site. Harmony Institute

Dados pessoais – as informações que coletamos de você, com base nas quais você pode ser identificado. Estes podem incluir seu nome, endereço, número de telefone (incluindo número de celular), pseudônimo, endereço de e-mail, idade, etc.

ACEITAÇÃO DE “TERMOS E CONDIÇÕES”

Antes de visualizar este site, leia atentamente as especificações a seguir. Eles estabelecem os termos e condições de uso de todos os materiais que compõem este site. O acesso ao site e a utilização das suas aplicações pressupõem a aceitação explícita ou implícita de todos os Termos e Condições publicados, tendo estes pleno valor contratual.

Instituto Harmonia. reserva-se o direito de modificar o conteúdo deste site a qualquer momento. Nessa situação, os usuários serão notificados exibindo as alterações em uma página que aparecerá ao acessar o site. O uso continuado do site pelo usuário constitui uma resposta afirmativa de aceitação das alterações trazidas a este contrato.

CONTEÚDO DO SITE

O conteúdo, conforme definido, incluindo, mas não se limitando a logotipos, representações estilizadas, símbolos comerciais, imagens estáticas, imagens dinâmicas, texto e/ou conteúdo multimídia apresentado no site, são de propriedade exclusiva da Harmony Institute Company, que tem todos os direitos obtidos a este respeito, direta ou indiretamente, são reservados

Os usuários não estão autorizados a copiar, distribuir, publicar, transferir para terceiros, modificar e/ou alterar, usar, exibir, incluir qualquer conteúdo em qualquer contexto que não seja o original.

As informações publicadas no site são informações de interesse geral sobre o .Harmony Institute, os produtos apresentados, as opiniões dos usuários sobre os produtos, bem como outras informações consideradas de interesse dos usuários.

O proprietário do site reserva-se o direito de completar e modificar qualquer informação neste site.

Instituto Harmonia. reserva-se o direito de corrigir possíveis omissões ou erros de exibição que possam ocorrer como resultado de erros tipográficos, falta de precisão ou erros do produto de software, sem aviso prévio. Por padrão, Instituto Harmonia. não assume responsabilidade por possíveis erros de preço ou estoque. Esses erros não obrigam o Harmony Institute a tomar qualquer ação.

Normalmente, as informações são disponibilizadas aos usuários gratuitamente.

DIREITO AUTORAL

Com exceção das opiniões postadas pelos usuários, o conteúdo do site do Harmony Institute – imagens, textos, gráficos, símbolos, elementos gráficos da WEB, scripts, programas e outros dados – é de propriedade da Harmony Institute Company. Portanto, o uso para fins comerciais, sem o consentimento do Harmony Institute, de qualquer um dos elementos listados acima é punível de acordo com as leis em vigor.

Títulos

O site do Harmony Institute pode hospedar links para outros sites ou outros recursos. A responsabilidade por esses sites é inteiramente de seus proprietários.

Instituto Harmonia. não assume responsabilidade por qualquer dano ou perda causada ou alegadamente causada pelas informações fornecidas pelos sites ou recursos para os quais esses links enviam.

Parceiro

Sobre a qualidade dos produtos, sobre a autenticidade da marca e sobre quaisquer outras preocupações relativas a determinada marca ou determinado produto, o cliente pode contactar o representante da respetiva marca

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Parte do conteúdo do site, nomeadamente os textos, as descrições dos produtos, as suas características técnicas, as suas imagens e símbolos, é-nos disponibilizado pelos fabricantes e fornecedores parceiros. Por esta razão, o Instituto Harmonia. não se responsabiliza por danos causados ​​por erros, falta de exatidão ou não atualização das informações publicadas ou mantidas no site.

O No entanto, Instituto Harmonia. não assume a responsabilidade pelo monitoramento permanente de todo o conteúdo hospedado no site.

O Harmony Institute não se responsabiliza por erros tipográficos ou de exibição de preços, recursos, imagens de produtos exibidos no site.

O Instituto Harmony não se responsabiliza por danos causados ​​pelo não cumprimento por parte dos usuários dos “Termos e Condições”.

O Instituto Harmony não se responsabiliza por danos causados ​​pelo não funcionamento do site, bem como por aqueles resultantes da impossibilidade de acesso a determinados links exibidos no site.