Sobre nós

Harmony-institute.org fornece informações valiosas sobre promoção da saúde e formas de proteger nossas populações de várias ameaças. Sua dedicação à pesquisa e ao compartilhamento de suas descobertas por meio de artigos informativos é louvável. Ao educar a nós mesmos e aos outros sobre a melhor maneira de viver uma vida saudável, todos podemos causar um impacto positivo em nossa comunidade

Bem-vindo ao Harmony-Institute.org! Nosso site fornece as últimas notícias de saúde de fontes conhecidas, como o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais (NIDDK), Instituto Nacional de Saúde Mental (NIMH) e o Centro de Revisão Científica (CSR). Nosso arquivo contém muitas pesquisas detalhadas, então não deixe de conferir! Obrigado por nos visitar.

Quem somos nós?

O Harmony-institute.org é um canal de notícias de saúde on-line que fornece informações atualizadas sobre avanços médicos e de saúde de todo o mundo. Nosso objetivo é fornecer notícias de qualidade e imparciais nas quais você pode confiar para mantê-lo informado sobre os últimos desenvolvimentos em seu campo. Também oferecemos feeds RSS e assinaturas de boletins informativos para que você possa se manter atualizado sobre todos os nossos conteúdos mais recentes sem sair do nosso site.


Isenção de responsabilidade médica

Embora nosso blog não forneça conselhos médicos, os artigos aqui são bem pesquisados ​​e factuais. Obtemos nossos artigos de escritores líderes da CBD, ativistas pró-cannabis e pesquisadores de todo o mundo. Cada postagem é apoiada por evidências científicas e é revisada pela equipe editorial antes de ser publicada para garantir que nada seja enganoso. Nosso conteúdo é destinado apenas para fins educacionais e informativos – não prestamos aconselhamento médico.


Nosso público?


Com nossa pesquisa médica de ponta, podemos alcançar um amplo público de profissionais e pessoas comuns. Nosso site está repleto de informações valiosas que ajudarão você a se conectar com membros influentes da comunidade médica de todo o mundo.


Aviso de isenção de responsabilidade

Harmony Institute realmente se beneficia do generoso apoio dos patrocinadores. Isso nos permite fazer pesquisas mais extensas, cobrir uma gama mais ampla de tópicos e obter informações de especialistas em todos os setores. Sempre nos certificamos de que nossos anunciantes não atrapalhem nossa integridade jornalística, mas são capazes de fornecer orientações úteis sobre questões amplas. Escolhemos quais anúncios serão exibidos com base em sua relevância e em como eles correspondem aos nossos padrões editoriais.